iguatu-operacao

Um trabalho da Polícia Civil do Estado do Ceará resultou na captura de um indivíduo suspeito de descumprir medida protetiva de urgência em desfavor da ex-companheira.

Equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Iguatu, com apoio do Departamento de Proteção aos Grupos Vulneráveis (DPGV), realizaram a operação de captura no bairro Tabuleiro, em Iguatu, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do estado.

O homem, de 44 anos, já responde por crime de ameaça e é investigado por violência doméstica e familiar após agressões físicas e psicológicas contra a vítima.

A captura do suspeito foi realizada na manhã desta terça-feira (20) e ele foi conduzido para a DDM de Iguatu, onde foi cumprida a ordem judicial e o homem colocado à disposição do Poder Judiciário.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3581-9454, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Iguatu. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Destaques 

Relacionadas

Menu