policiacivilantoniosales
policiacivilantoniosales

Quatro indivíduos foram presos em flagrante na última quarta-feira, acusados de integrar uma organização criminosa que atua na capital. A ação policial, coordenada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), ocorreu simultaneamente nos bairros Cidade dos Funcionários e Prefeito José Walter, abrangendo as Áreas Integradas de Segurança 7 e 9.

Os detidos, sendo três homens e uma mulher, são suspeitos de envolvimento no deslocamento forçado de moradores em um residencial localizado na Área Integrada de Segurança 9. As equipes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) constataram que os quatro possuíam um histórico criminal extenso.

Entre os presos, um homem de 36 anos acumula passagens por tentativa de homicídio, porte irregular de arma de fogo, roubo e crimes contra a administração pública, com registros desde 2008. Outro indivíduo, de 30 anos, já possuía anotações criminais por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, roubo de veículo e roubo a transeuntes.

O terceiro capturado, de 27 anos, havia sido detido em março deste ano pela própria Draco por tráfico de drogas. Ele também responde por posse ou porte irregular de arma de fogo, receptação, desacato, resistência e constrangimento ilegal. A mulher, de 31 anos, já tinha dois antecedentes por integrar organização criminosa, além de passagens por homicídio doloso e constrangimento ilegal.

Após a prisão, os quatro suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e ficaram à disposição da Justiça. A prisão em flagrante foi posteriormente convertida em prisão preventiva pela autoridade judicial competente.

Fonte: www.policiacivil.ce.gov.br

Destaques 

Relacionadas

Menu