Bernardo Maciel
Bernardo Maciel

Uma investigação da Polícia Civil do Ceará (PCCE) culminou na prisão de uma mulher suspeita de furto, ocorrido na quarta-feira (22), em um estabelecimento comercial de Iguatu, região integrada de segurança do estado. A prisão da suspeita, que já possui um extenso histórico criminal, foi efetuada na manhã desta quinta-feira (23).

A investigação teve início após o registro de um Boletim de Ocorrência (BO) relatando o furto no estabelecimento. Policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Iguatu, com o apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP) da PCCE, iniciaram diligências imediatas para identificar o autor do crime. O trabalho contínuo resultou na localização da suspeita.

A mulher, de 26 anos, possui um histórico criminal com 12 passagens apenas por furto. Além disso, ela possui antecedentes por crimes contra a administração pública, falsa identidade e motim de presos. Ela foi levada à Delegacia de Polícia Civil de Iguatu, onde os procedimentos legais foram realizados. Na delegacia, foi autuada em flagrante por furto e, posteriormente, colocada à disposição da Justiça.

A colaboração da população é fundamental para o sucesso das investigações. Informações que possam auxiliar o trabalho policial podem ser repassadas através do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) pelo número 181, ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181, que recebe denúncias por mensagem, áudio, vídeo e fotografia. Denúncias também podem ser feitas através do “e-denúncia” (https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/). O sigilo e o anonimato são garantidos em todos os canais de denúncia. Informações também podem ser repassadas diretamente à Delegacia de Polícia Civil de Iguatu pelo número (88) 3581-0307, com garantia de sigilo.

Fonte: www.policiacivil.ce.gov.br

Destaques 

Relacionadas

Menu