policiacivilalessandraxavier
policiacivilalessandraxavier

Uma operação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Ceará (PCCE) resultou na prisão de dois homens, nesta terça-feira (21), suspeitos de participação em um homicídio ocorrido no bairro Sapiranga, área de segurança AIS 7, em Fortaleza. As capturas foram efetuadas na Praia do Futuro, AIS 10.

A investigação, conduzida pela 7ª Delegacia do DHPP, apura a morte de um homem de 28 anos, assassinado a tiros em agosto deste ano, no bairro Sapiranga. As diligências levaram à identificação de um homem de 31 anos, com histórico criminal por tráfico de drogas, e um advogado de 30 anos, suspeito de integrar uma organização criminosa. O advogado já possui antecedentes por corrupção passiva, ameaça e peculato.

Ambos foram localizados e presos na Praia do Futuro. A operação incluiu o cumprimento de mandados de prisão e quatro mandados de busca e apreensão domiciliar. O homem de 31 anos já havia sido preso em flagrante, no dia 23 de setembro, por envolvimento com tráfico de drogas na AIS 9. As investigações continuam em andamento com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos no crime.

A colaboração da população é considerada fundamental para o avanço das investigações. Informações que possam auxiliar o trabalho policial podem ser repassadas através do número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo WhatsApp (85)3101-0181, onde denúncias podem ser feitas via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. A população também pode utilizar o serviço “e-denúncia”, disponível no do 181. Denúncias também podem ser realizadas através do telefone (85) 3101-7474, do DHPP. A polícia garante o sigilo e o anonimato dos denunciantes.

Fonte: www.policiacivil.ce.gov.br

Destaques 

Relacionadas

Menu