Uma advogada de 29 anos foi presa no último sábado, dia 25, em Fortaleza, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. A detenção, realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), ocorreu na Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) da capital cearense.
As investigações, conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil de Pacajus, apontam que a suspeita fornecia informações cruciais para um grupo criminoso atuante na região. A prisão foi efetuada no bairro José Bonifácio, também localizado na AIS 5 de Fortaleza. Após a formalização do cumprimento do mandado, a advogada foi colocada à disposição do Poder Judiciário, onde aguardará os próximos passos do processo legal.
A polícia reforça a importância da colaboração da população para o avanço das investigações e o combate à criminalidade. Denúncias podem ser feitas de forma anônima através do número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181, que aceita mensagens de texto, áudios, vídeos e fotografias. Outra opção é a “e-denúncia”, disponível no do serviço 181 através do endereço eletrônico. Informações também podem ser repassadas diretamente para a Delegacia de Polícia Civil de Pacajus pelo telefone (85) 3348-4591, garantindo o sigilo e o anonimato dos denunciantes.
Fonte: www.policiacivil.ce.gov.br