A Polícia Civil do Ceará (PCCE) apreendeu um adolescente de 17 anos nesta segunda-feira, suspeito de envolvimento na morte de um homem de 26 anos. O crime ocorreu no sábado, na cidade de Tauá, localizada na Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22).
Após o registro do homicídio, a polícia iniciou investigações para identificar e capturar os responsáveis. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo em via pública, sendo socorrida e levada a uma unidade de saúde, onde veio a falecer.
Levantamentos da PCCE apontam que o adolescente apreendido é o autor dos disparos. Diante das evidências, foi lavrado um ato infracional análogo ao crime de homicídio contra o jovem, que agora está à disposição da Justiça.
A população pode contribuir com as investigações realizando denúncias, que podem ser feitas presencialmente na Delegacia de Combate à Crimes (Decrim) ou através do número (85) 98878-8325. Denúncias anônimas também podem ser feitas através do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) pelo número 181, ou via WhatsApp pelo (85) 3101-0181, com o envio de mensagens, áudios, vídeos e fotografias. Há ainda a opção de realizar denúncias online através do “e-denúncia”. A SSPDS garante o sigilo e o anonimato dos denunciantes.
Fonte: www.ceara.gov.br