policiacivilantoniosales
policiacivilantoniosales

Uma operação coordenada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar do Ceará, através do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), culminou na prisão de dois homens em Aurora, município pertencente à Área Integrada de Segurança 19. A ação, realizada nesta quarta-feira (1º), resultou também na apreensão de armamento, munições e substâncias entorpecentes.

A operação teve início após o recebimento de informações sobre atividades suspeitas em uma residência no bairro Araça. As forças de segurança cercaram o imóvel e, ao perceberem a aproximação dos policiais, os dois indivíduos tentaram escapar, mas foram prontamente detidos.

Durante a busca no interior da residência, a equipe policial encontrou um revólver calibre .38, sete munições intactas, 288 gramas de cocaína e 137 gramas de maconha.

Diante das evidências, os dois homens, com idades de 23 e 29 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Aurora, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Foi constatado que o suspeito de 29 anos já possuía antecedentes criminais por homicídio e roubo.

Atualmente, a dupla permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil prossegue com as investigações para apurar o possível envolvimento dos indivíduos em outros delitos na região.

A colaboração da população é fundamental para o sucesso das investigações. Informações que possam auxiliar o trabalho policial podem ser repassadas através do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), no número 181, ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181, onde denúncias podem ser feitas via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. Há também a opção de realizar denúncias de forma anônima através do “e-denúncia”: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Adicionalmente, denúncias podem ser direcionadas diretamente à Delegacia de Polícia Civil de Aurora, através do telefone (88) 3543-1832, com garantia de sigilo e anonimato.

Fonte: www.policiacivil.ce.gov.br

Destaques 

Relacionadas

Menu