Prisão em Flagrante: Mulher Suspeita de Integrar Organização Criminosa e de Extorsão em Cascavel
Na segunda-feira (26), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante uma mulher suspeita de integrar um grupo criminoso no Centro de Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com as investigações, a suspeita vinha realizando ameaças a moradores da região e praticou o crime de extorsão contra vítimas, apresentando-se como integrante de um grupo criminoso. Além disso, ela responde por ato infracional análogo ao crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência, no âmbito da Lei Maria da Penha.
A mulher foi autuada em flagrante pelos crimes de participação em organização criminosa e de extorsão e conduzida à unidade policial, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Em seguida, ela ficou à disposição da Justiça.
A Polícia Civil do Ceará reforça seu compromisso com o enfrentamento à criminalidade e destaca a importância da colaboração da população, que pode contribuir com informações por meio dos canais oficiais de denúncia, garantindo o sigilo e o apoio às investigações.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou para o número de WhatsApp (85) 3101-0181.
As informações também podem ser enviadas via ‘e-denúncia’ no site do serviço 181, garantindo a confidencialidade e o apoio às investigações.