A Polícia Civil do Ceará (PCCE) deflagrou uma série de operações nesta segunda-feira, resultando na prisão de quatro homens acusados de diferentes crimes na Região Metropolitana de Fortaleza. As ações se concentraram nos municípios de Maracanaú e Maranguape.
Em Maracanaú, três indivíduos foram detidos. O primeiro, de 18 anos, já possuía antecedentes por roubo e foi capturado em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas. O segundo, de 26 anos, foi preso com base em um mandado de prisão definitivo expedido pela Justiça do Pará, acusado de estupro de vulnerável. O terceiro homem, de 30 anos, com histórico de homicídio e roubo, foi detido em decorrência de um mandado de prisão preventiva pelos crimes de receptação, ameaça e desobediência.
Simultaneamente, em Fortaleza, as equipes policiais prenderam um homem de 27 anos, alvo de um mandado de prisão preventiva pelos crimes de participação em organização criminosa e homicídio, supostamente cometidos em Maranguape.
As operações contaram com o apoio de diversas unidades policiais, incluindo o Núcleo Operacional do DPJM, a Seccional de Maracanaú e as delegacias de polícia da região.
A população pode contribuir com informações que auxiliem as investigações através do Disque-Denúncia (181), pelo WhatsApp (85) 3101-0181, ou pelo serviço “e-denúncia” no do 181. O sigilo é garantido.
Fonte: www.ceara.gov.br