policiacivilalessandraxavier
policiacivilalessandraxavier

Um homem de 30 anos, apontado como chefe de um grupo criminoso com atuação no Crato, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Ceará (PCCE) na tarde de segunda-feira (24). A prisão foi efetuada por agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas do Interior Sul (Draco Sul).

O indivíduo é investigado por envolvimento na distribuição de drogas, ordenação de homicídios e coerção da população em quatro bairros da cidade do Cariri.

A captura ocorreu em via pública, no momento em que o suspeito deixava o apartamento onde residia. Durante a abordagem, foram apreendidos uma motocicleta e dois aparelhos celulares, que serão utilizados para aprofundar as investigações. O homem já possuía passagens pela polícia por tentativa de homicídio doloso, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, receptação, crime ambiental, dano e ato infracional análogo a latrocínio.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil do Crato, onde permanece à disposição da Justiça.

Como Denunciar

A Polícia Civil incentiva a população a colaborar com as investigações, fornecendo informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. Denúncias podem ser realizadas através do número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181, com envio de mensagens, áudios, vídeos e fotografias. O serviço “e-denúncia” também está disponível no https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O anonimato e o sigilo das informações são garantidos.

Fonte: www.policiacivil.ce.gov.br

Destaques 

Relacionadas

Menu