policiacivilantoniosales
policiacivilantoniosales

Uma operação da Polícia Civil do Ceará (PCCE) resultou na prisão de quatro indivíduos nesta sexta-feira, 14, em Fortaleza. Os detidos são suspeitos de envolvimento em um latrocínio ocorrido em dezembro de 2024, no bairro Cajazeiras. Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos no bairro Ancuri, onde os suspeitos foram localizados.

As equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificaram e prenderam um homem de 26 anos, com antecedentes por tentativa de homicídio, roubo e posse ilegal de arma de fogo; um homem de 37 anos, com passagens por tráfico de drogas e receptação; um indivíduo de 23 anos; e um homem de 24 anos. A investigação aponta que eles participaram da morte de um homem de 50 anos, cujo veículo foi roubado no dia do crime.

A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e, apesar de ter sido socorrida, não resistiu aos ferimentos e faleceu ao chegar a uma unidade de saúde. Após a identificação dos suspeitos e a expedição dos mandados de prisão, os policiais civis efetuaram as prisões e encaminharam os detidos à sede do DHPP, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A população pode colaborar com as investigações fornecendo informações que auxiliem o trabalho policial. Denúncias podem ser feitas através do número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo WhatsApp (85)3101-0181, onde é possível enviar mensagens, áudios, vídeos e fotografias. Também é possível utilizar o serviço “e-denúncia” no da SSPDS. Informações adicionais podem ser repassadas diretamente ao DHPP pelo telefone (85) 3101-7474. O sigilo e anonimato são garantidos.

Fonte: www.policiacivil.ce.gov.br

Destaques 

Relacionadas

Menu